Destaques

"Bem, um bom dia a todos!
Cheguei em casa ontem e era tão maravilhoso estar de volta com os meus queridos meninos em casa; =)

Nosso passeio russo / ucraniano terminou e foi tão grande e um grande sucesso para nós porque você era um monte de pessoas que vêm aos nossos shows! Por isso - um grande obrigado - Spasiba!

Tirei algumas fotos aqui e ali e aqui vamos nós:
Depois do nosso show em São Petersburgo, pegamos o trem para Moscou. Saímos à meia-noite e chegou a Moscou às 9 da manhã. Eu tive a minha própria cabine que não era tão pequena e confortável como em casa, mas eu dormi como um bebê de qualquer maneira; =)

Minha roupa em Moscou:
Um top de Estilo por Tyra, um corset super de LA (graças aCosmo!) E calças de couro. Extensão do cabelo clip-ons deRapunzel da Suécia! Cabelo lindo!

Minha visão do hotel em Moscou - o edifício da KGB e hoje em dia Hotel Radisson. Maciço!

E na pasta quarto eu encontrei isto ... hmmm ... Acho que sou abençoada por viver em um país neutro.

Então, depois de nosso show em Moscou pegamos outro trem para Kiev, na Ucrânia e essa história de trem será contada em meus memores algum dia =)
Nós ficamos no hotel mais bonito e melhor que nunca - Intercontinental! Uau, eu acabei de dizer! O café da manhã foi o melhor que já tive! Eles tinham tudo e até champanhe no café da manhã. Claro que tive de experimentar isso; =)
Kiev era tão bonita e eu realmente quero ir lá para um fim de semana de férias algum dia. O clima era tão bom demais - 15 graus e sol! Ah, sim - primavera;! =)

Minha visão do Intercontinental:

E a minha roupa Kiev:
Calças de couro que são bege / rosa claro da Hunky Dory, um top de couro falso de H & M, ombreiras com pregos da LA (Cosmo novamente; =), sapatos da Camilla Skovgaard e uma muito louca maquiagem em roxo / cinza escuro

E a minha roupa Kiev:
Calças de couro que são bege / rosa claro da Hunky Dory, um top de couro falso de H & M, ombreiras com pregos da LA (Cosmonovamente; =), sapatos da Camilla Skovgaard e uma muito loucamaquiagem em roxo / cinza escuro."