Destaques


Recentemente Postamos uma parte da entrevista da vocalista do Epica pro site noisecreep.com,agora veja alguns trechos das conversa abaixo:
Você tem muitas influências fora do metal, como a cantora Tori Amos. Você incorpora isso em seu estilo de cantar ou eles apenas a inspiram como artistas?
Eu tento ser eu mesma e sempre tenho exemplos que inspiram, literalmente e figurativamente. Eu tive que trabalhar minha voz até poder encontrar algo naturalmente meu. Eu quero encorajar todos a não ter medo de como suas próprias vozes soarão. Seja você mesmo e único, e não tente forçar querendo soar como alguém popular. Já existe alguém assim.
Você tem todas outras habilidades fora da música ou passatempos?
Eu sou uma grande cozinheira, meu namorado pode confirmar isso. Eu sou uma garota feminina. Adoro moda e maquiagem, e eu tenho um par de câmeras, e adoro fotografia. Amo os óculos Ray Ban e coleciono-os. Eu não bebo cerveja.
Tenho que perguntar. Você tem algum conselho para as meninas que esperam seguir o mesmo caminho que você?
Os caras nunca vão entender completamente as mulheres e o contrário é verdadeiro. Basta tentar viver em paz. Rapazes ficam com raiva e gritam, mas as meninas ficam com raiva por semanas, assim pense como um homem na estrada.
Eles não pensam como mulheres. Cabe a nós torná-los mais simples e evitar ser tão emocional.

Fonte:
whiplash

- Copyright © Deusas do Rock -