Destaques

A Banda de heavy/ thrash metal que fará a abertura do show da vocalista filandesa Tarja Turunen, na WLB Final Tour 2012, em Porto Alegre no Opinião Bar no próximo dia 04 de abril. Fala sobre Tarja e o show em entrevista ao site Rocks Blog.veja o trecho em que ela fala sobre a Tarja Turunen

Rocksblog: Você  já  teve contato com Tarja Turunen, nos conte como e quando foi isso?
Juliana Novo: 
Sim. Meu encontro com a Tarja foi em 2008, um dia antes do show que ela fez aqui em Porto Alegre no Opinião, numa sessão de autógrafos da Loja Multisom no Shopping Iguatemi. Ela foi muito acessível e gentil comigo. Eu me apresentei para ela como cantora, e ela me desejou sorte. Um amigo meu alemão entregou para ela um pendrive com algumas músicas minhas quando ela esteve em Munique e eu comentei isso com ela e disse que adoraria abrir um show dela e agora isso está prestes a acontecer...é um sonho. Sou fã de Tarja Turunen há muito tempo, estou me sentindo plenamente realizada. As vendas dos ingressos já estão no segundo lote, estou com a expectativa que lote o Opinião. Tenho um amigo de Salvador que ficou tão empogado com o fato de abrirmos o show da Tarja que está pensando em vir pra cá assistir.
Na verdade depois de ouvir a vocalista  que decidi cantar profissionalmente. Tipo, é isso que quero fazer. Outro sonho meu seria poder cantar para ela...quem sabe? Depois de abrir um show dela que há algum tempo atrás era só sonho e agora faltam poucos dias para isso acontecer...Tudo é possível.

Rocksblog: Qual será o repertório da Noctis Notus para o show do dia 04/04?
Juliana Novo: No repertório a banda executará músicas autorais, uma música da banda Dremora,  e dois covers  um do Epica e  um do After Forever. Inclusive o tecladista convidado que vem de São Paulo exclusivamente para o show vai fazer uns arranjos novos para as músicas da Noctis que não tinha tecladista, então vai ficar bem diferente, vai ficar muito legal. Aguardem!! 

Para ver a entrevista completa clique Aqui

- Copyright © Deusas do Rock -