Destaques


A Banda postou o comunicado no Site oficial :

“É com tristeza que anunciamos que Yves Huts e o Epica decidiram se separar. Yves esteve conosco desde o começo e foi de grande valia para a banda. Nós queremos agradecer o Yves por sua contribuição ao sucesso do Epica e desejamos o melhor em sua carreira futura, quer musicalmente ou de maneira diferente. Nós jamais esqueceremos os bons tempos que dividimos na estrada!”
O Yves Huts:
“Oi, todo mundo,
013 foi o lugar onde nós fizemos nosso primeiro show com o Epica, e, quase uma década depois, também foi meu último. Eu estou deixando a banda porque eu tenho outra oportunidade de carreira que não é compatível com o programa de turnê mundial de uma banda. Eu tentei viver essas duas diferentes vidas simultaneamente o máximo que pude mas no fim eu simplesmente tive que fazer uma escolha, uma das mais difíceis da minha vida. Eu olho para esses 10 anos passados no Epica satisfeito e enriquecido com experiência de vida. Como membro fundador eu estou orgulhoso de termos chegado tão longe e eu tenho certeza que o futuro tem muito mais coisas ótimas para a história da banda.
Eu gostaria de agradecer a banda, fãs e todos os outros envolvidos nos bons tempos e eu desejo ao meu sucessor boa sorte.
Aqueles de vocês que podem estar interessados em meus possíveis planos musicais futuros podem visitar minha página no Facebook.”
Rob Van Der Loo - O novo baixista também se pronunciou:
“Alguns dias atrás eu conversei com o Yves e ele me trouxe uma memória do tempo que o Epica era ainda uma banda de suporte para um das minhas bandas. Naquele tempo ele jamais adivinharia que quase 10 anos depois eu seria seu sucessor no Epica… bem, nem eu… Mas eu estou orgulhoso pra caramba disso!
Eu estive dividindo o palco com os membros do Epica por quase 10 anos agora, e me tornando um membro do MaYaN ano passado nos deixou ainda mais próximos. Então tomar a decisão de me juntar ao Epica é muito boa. Portanto, eu quero mostrar toda minha gratidão aos membros da banda (incluindo o Yves) e os fãs por me permitirem ser da família Epica.
Vejo vocês na estrada! Não os decepcionarei!”


- Copyright © Deusas do Rock -