Destaques


"homenageada no almoço do XI Women Who Care, o qual recebeu o prêmio "Luella Bennack", por suas atitudes e influência em benefício de pessoas que sofrem algum tipo de tortura, violação de seus direitos ou simplesmente estejam com baixas perspectivas"


O EVENTO:

O evento é realizado anualmente por uma das maiores instituições de caridade dos EUA para homenagear mulheres que trabalham no tempo profissional ou de lazer em prol de projetos comunitários e instituições de caridade.

O comitê escolheu Amy porque ela é a porta-voz internacional do projeto 'Out Of The Shadows', projeto que aponta problemas de pessoas deficientes com relação à educação e à dignidade pessoal. Além disso, o comitê reconheceu a influência positiva que a música e letras de Amy fazem em mulheres de todo o mundo.

Um dos organizadores do Evento disse algo para Amy Lee:

O comitê escolheu Amy por seus esforços em trazer a atenção para os problemas da educação e da dignidade das pessoas que vivem com deficiência; Amy é porta-voz internacional do “Out Of The Shadows”, uma organização que lida com problemas relacionados à epilepsia. Além disso, a mensagem e a integridade da música de Amy Lee, sem dúvida, ajudou e inspirou milhões de mulheres pelo mundo


 Dave Eggar também elogiou Amy Lee:
No almoço do Women Who Care em homenagem a Amy Lee. Me sinto muito honrado por ter trabalhado com uma cantora que tem afetado e mudado tantas vidas com sua música.
Parabéns, Amy!!





- Copyright © Deusas do Rock -