Destaques




Veja a entrevista que a Amy Lee concedeu ao site Alemão entertaim.net.Vale a pena conferir 


Até agora, Evanescence tem "apenas" três álbuns lançados, mas  muito bem sucedidos ... sempre no top 5 nos EUA, Reino Unido e na Alemanha. E, assim, aproveitamos a oportunidade durante a longa turnê, levar a uma entrevista com Amy Lee.


entertaim.net:
 Você gravou três álbuns com o Evanescence em um longo tempo pelos padrões de hoje, porque havia vários anos entre cada. Por outro lado, os CDs também foram muito bem sucedidos.Qual é a chave do seu sucesso?


Amy Lee: (risos) 
Bem, agora é precisoas vezes mais tempo que for preciso. Eu relutantemente deixei empurrar e depois de uma turnê extenuante  leva você e levou tempo para ter idéias novas e boas. Tudo se resume a qualidade e não quantidade. Os fãs esperam.


entertaim.net: 
Agora tinha cerca de 4 anos que não subia mais no palco. Como foi quando você subiu pela primeira vez com seu novo álbum no primeiro show?


Amy Lee: 
Eu estava muito nervosa. Como os fãs vão reagir às novas músicas? Quantos fãs em tudo? Desde que eu me fiz louca, correu ótimo, mas quando os primeiros shows, o nervosismo foi embora e eu senti como eu nunca tinha tomado uma pausa. Isso é um sentimento muito bom estar no palco quando os fãs estão entusiasmados.


entertaim.net:
 Você já tocou em grandes festivais. O que é mais divertido para você? Os festivais ou turnê?


Amy Lee: Ambos os lados têm seus encantos. Durante a turnê , que é obviamente mais para nós e os laços com o público é maior. Quando os grandes festivais grandes multidões de pessoas chegando e a tensão é maior, como você chega para os fãs não. Mas há novas formas de convencer novos fãs e ganhar.


entertaim.net: 
O álbum de estréia, você ainda era muito jovem. Mudou nos últimos anos, algo para você em termos de percepção das coisas, a música?


Amy Lee:
 Mas é claro. Com a idade, é claro, varia muito. Enquanto isso, eu também estou casada e com uma turnê tão longa, você vai se sentir solitárioa às vezes, quando você passar o tempo em quartos de hotel. As performances em si são naturalmente os destaques, porque estou muito concentrada, mas entre os shows que eu estive com saudades de casa e eu sinto falta do meu marido e minha família.


entertaim.net: 
Mas a euforia tem sido desde o álbum de estréia ...?


Amy Lee:
 (risos) Claro!


entertaim.net: 
E com as crianças? Agora que você é casada?


Amy Lee: Eu adoro bebês, adoro crianças. Claro que eu quero um dia ter filhos. Quando que será visto em seguida,! (Risos)


entertaim.net: 
E sobre o quarto álbum? Você já tem algum material?


Amy Lee: 
Nós ainda não terminamos a turnê, sim. Você sabe, eu tomo o meu tempo. É claro que é um quarto álbum que vem em algum momento ... porque vai ser interessante ...


entertaim.net:
 Muito obrigado pela sua ligação ... em seguida, Até o próximo álbum ...


Amy Lee: (risos) Você é bem-vindo.

- Copyright © Deusas do Rock -