Destaques


O site alemão derwesten entrevistou a Amy Lee e falo sobre um possível álbum acústico da banda veja.


FÃS 


. "Nós temos fãs incríveis em todo o mundo", diz a cantora Amy Lee Evanescence. Com sua banda, ela está em uma longa turnê. Após sua apresentação no Rock am Ring e Rock Park im, os roqueiros indie-de os EUA para jogar em 14 Junho, um concerto acústico em FZW (mudou-se de Westphalia Hall).Evanescence está de volta depois de uma longa abstinência em turnê por cerca de um ano agora já - e desfrutar ao máximo. "É maravilhoso", diz a cantora Amy Lee. "É ótimo, apesar de uma longa pausa, ou de ter tantos fãs que só se sente bem. Nós temos os fãs mais incríveis de todo o mundo.

MÚSICA 


"Para ouvir é ao lado de antigos títulos de sucesso como "Broken" Canções do curso no outono (IME) divulgou seu terceiro álbum, tendo o nome da banda. Foi a primeira vez que o cantor foi olhando especificamente para a entrada de cada um dos quatro membros da banda. "Isso é uma grande diferença: cinco pessoas que apresentarem idéias e trazer a roda em movimento", diz Amy Lee. E ao vivo, era perceptível. A Sun acaba de lançar o baterista como o seu próprio estilo, e estou ressuscitado para a vida no palco. Isso se aplica, naturalmente, para todos os membros da banda.Nos cinco anos que se passaram entre a publicação do segundo álbum eo mais recente, encontrou-se Amy Lee - Evanescence caso contrário sempre ao piano - tocando harpa. Por este instrumento? "Eu sempre admirei", diz ela, observando que existem certas semelhanças entre piano e harpa. "Um piano é como uma grande harpa plana altitude." Seu marido foi dado uma harpa para o Natal e, em seguida, eles também encorajados a aprender o jogo com ela. "Eu tentei e eu caí no amor com ele. E a melhor parte foi essa: eu voltei. Foi bom ter algo em mim. Foi legal ter um professor, e ensinando a todo terça-feira. Isso me ajudou e me inspirou a escrever novas canções.Eu sempre quero aprender. "E música de harpa encaixam tão bem na verdade a música orquestral opulento de banda de metal a partir do estado de Arkansas EUA.


MÚSICA CLÁSSICA INSPIRA AMY LEE 


Clássica inspirada Amy Lee"A música clássica tem me inspirado em uma idade jovem", disse Amy Lee, se apenas através de seus anos de horas de piano tiraram nove anos de idade. E então ela estava emocionada por "Amadeus", um filme de drama de 1984, sobre a vida de Wolfgang Amadeus Mozart. "Eu sou um grande fã de Mozart", diz o 30-year-old. "Sim, minha formação clássica toca em nossa música."Recentemente eles tiveram em Wiesbaden, um concerto acústico puro, limitada a apenas 300 ouvintes. "Nós nunca fizemos antes, com toda a banda, na maioria das vezes com uma guitarra e um casal de violoncelos. Temos trabalhado alguns dias sobre ele. "Um concerto acústico foi um desafio, afinal possível erro ou discórdia lançou sobre ela muito mais. Cada membro da banda tinha que pensar, juntamente com mais facilidade e em foco. A tensão, no entanto, não teria sido necessário, o concerto no ambiente íntimo foi magnífico, os fãs estavam emocionados.Álbum acústico não está excluídaQue tal uma sessão acústica em vantagem muito maior do que é amplificado eletricamente, a voz de Amy é impressionante. Diariamente e às vezes o aquecimento einsingt várias vezes, mesmo antes dos ensaios, como ela diz aos fãs durante o show. No início, ela não fez, e, eventualmente, a voz dela tinha apenas ficou de fora por duas ou três músicas.


ÁLBUM ACÚSTICO?


 "Eu já estragou!", E achei que ela ficou horrorizada. Desde então, ela sabia da importância do warm-up.Se, então, talvez um álbum acústico é à vista? "Nós conversamos sobre isso. Mas ainda não há planos definitivos ", diz Amy Lee. E que nunca, com um novo álbum? Até então vai demorar mais alguns anos? "Eu não sei", explica o cantor. Ela era aberta a qualquer coisa. Importante, no entanto, que eles se sentem inspirados. Ela queria tentar demasiado duro e não sentar-se por sua gravadora ainda sob a pressão de considerações financeiras. "Temos que ficar criativo, mesmo que isso signifique esperar."Single "Lost in Paradise" apareceráEm seguida, aparece agora apenas uma vez, o single "Lost in Paradise". Nele, ela tem tratado sua agitada durante a longa pausa: "Senti-me livre, eu morava nesta casa grande - e sabia que eu estava lá (a banda) estava faltando. Eu não estava inteiramente sem música. Eu tive que voltar, porque é uma parte enorme da minha vida. "Evanescence tocou no fim de semana no Rock am Ring e Rock Park im em junho, mais três apresentações na Alemanha: 12,6. Hamburgo (cidade Park), 14,6. Dortmund (FZW mudou-se de Westphalia Hall), 15,6. Berlim (Zita Rock Festival).


fonte

- Copyright © Deusas do Rock -