Destaques


Confira a Entrevista da Amy para o 
ComingSoon quando esteve no Heineken Jammin’ Festival, na Itália. Assista ao vídeo e leia a Tradução abaixo:


Eu quero perguntar a você sobre o seu novo álbum, o Evanescence, que foi lançado em outubro, e você gostaria de nos falar mais sobre ele?

Para mim, o melhor jeito de descrevê-lo é ouvi-lo, eu expresso mais e melhor. Eu amo ele, estou muito orgulhosa dele. Trabalhamos nele por muito tempo, os cinco de nós colocaram nossos corações nele. Ainda significa muito para nós, lá no palco, tocando as músicas novas.

Sei que você escolheu What You Want para apresentar esse álbum, tem alguma razão em particular para você ter feito isso?

Só penso que é uma música forte, eu acho que quando você escolhe o primeiro single, você tem que escolher uma música que chama a atenção das pessoas, e todas as músicas do álbum são diferentes. Acho que What You Want tem um pouco de tudo, mas ao mesmo tempo parece uma música que passa no rádio.

Você se sente conectada com suas músicas?

Me sinto muito conectada com todas as nossas músicas, elas nasceram da inspiração dos meus relacionamentos e amigos. Agora, estamos trabalhando em Lost in Paradise, que é o próximo single, ela é muito pessoal e íntima, e gosto muito dela. Acho que, como artista, o maior desafio é se expor a dizer a verdade.

Faz bastante tempo desde a última vez que você tocou aqui na Itália, acho que os fãs estão felizes de vê-la aqui, então quero saber se você vai tocar na Itália de novo nesta turnê?

Eu não sei ainda, estivemos em tudo que é lugar, não podemos ir a um lugar aonde as pessoas falam,‘Hey, façam um show aqui!’ Sempre tivemos um relacionamento incrível com os nossos fãs daqui, já os encontramos hoje. Me sinto muito especial toda a vez que viemos à Itália, nós conhecemos nossos fãs. Então espero sempre vir aqui.

Sei que você tocou no Prêmio Nobel da Paz, no ano passado, como foi tocar lá?

Estávamos em um lugar diferente, mas assim que chegamos lá e assistimos os outros músicos, não pensamos assim. Nós éramos a única banda de rock, eu acho. Mas tudo era diferente, dos músicos ao país. Tinha tantos tipos de música, e todo mundo só tocou duas músicas. Acho que foi incrível, foi uma experiência muito especial para nós. E os meninos estavam tão charmosos de terno.

Você tem projetos para o futuro? Você já está trabalhando em outro álbum?

Estamos em turnê por quase um ano, não tivemos tempo para compor. Não sei o que faremos depois, eu acho que é bom deixar a mente aberta e não planejar. As pessoas tentam fazer tudo muito rápido, e como artista, eu acho que você precisa esperar e ficar inspirado para fazer algo bom. Não sei o que faremos depois, mas estaremos em turnê o ano todo.





Fonte e Tradução Obrigado ao Amy Lee Brasil

- Copyright © Deusas do Rock -