Destaques


Evanescence confirmou mais um show na Turnê Sul Americana,Veja o que o site  Dgmedios  publicou a respeito.

“Evanescence está voltando e sua apresentação em 23 de outubro, no Movistar Arena”
A banda originária de Little Rock, Arkansas, conhecida por êxitos como “Bring Me To Life”, “My Immortal”, “Going Under”, entre outros… volta à nosso país com um novo álbum, liderado por Amy Lee, onde se destacam ““What You Want”, “My Heart Is Broken” e “Lost In Paradise”.
Sua última visita ao Chile foi na Pista Atlética, em 2007, onde apresentaram seu disco “The Open Door” (2006), cujas as vendas superaram as 10.000 cópias, no país. Deste álbum se destacaram os singles “Call Me When You’ Re Sobre” e “Lithium”, que consagraram uma carreira cimentada em 2003, quando conquistaram milhões de seguidores, com seu cd de estréia, “Fallen”, que vendeu mais de 14 milhões de unidades, no mundo todo.
O distanciamento e o drama não estão alheios à história da banda. De feito, seu último disco, Evanescence, (2011, EMI Music), foi produzido em um longo período de 18 meses, logo depois da turnê que os levaram a primeira vez ao Chile.
“Eu simplesmente fui e não sabia o que devia fazer, não estava segura se o Evanescence voltaria a se unir, ou quando íamos gravar”, explicou Lee. “Acabei me apaixonando de novo pela banda e quis trabalhar com os rapazes, assim que (o novo disco) se transformou em um trabalho grupal”, comentou.
A respeito da composição dos tema e a criação deste novo material, a cantora, pianista e compositora expressou: “O processo foi muito mais uma colaboração entre todos da banda… Normalmente, sou só eu e um co- escritor… nessa oportunidade, todos tivemos algo a ver com tudo, desde o inícil… A forma em que estávamos nos esforçando e tocando fortemente, é como se tivéssemos estado tocando as músicas em uma turnê durante um ano”.

- Copyright © Deusas do Rock -