Destaques




Impossível falar de rock sem mencionar as mulheres que tanto fizeram para que ete estilo machista abrisse sua mente e deixassem que elas entrassem!! Mas ao contrario do que muitos pensam, elas não tiveram que pedir permissão, simplesmente chegaram com tudo e  dominaram a cena musical como nenhum outro homem fez! E com esse domínio, conseqüentemente veio o sucesso mundial, a legião de fãs e as enxurradas de litros e litros de notícias e fotos! Com o intuito de transmitir em tempo real todas ou boa parte das noticias referentes a essas verdadeiras guerreiras do cenário obscuro, é que surgiu o Deusas do Rock, e eu vou contar como a vocês::
Em 25/09/10, Douglas criou um blog pessoal chamado Fallen Douglas Blog, que tinha como principal função a fazer posts pessoais sobre suas bandas preferidas, no entanto, sem visar um publico maior. Com o passar do tempo, a necessidade de compartilhar  seus gostos musicais e trocar idéias com pessoas que possuíam o  mesmo gosto e ainda assim servir de fonte de informação, é que se converteu no Deusas do Rock Blog.
O tempo passa e os elogios crescem e as visualizações também, Então, Douglas sentiu que deveria fazer algo maior, que não se limitasse apenas ao título de "diário virtual", foi então que no dia 31/08/11, ele resolveu inaugurar um site que trazia noticias sobre as principais vozes da cena metal feminina, criando o Deusas do Rock!!!
Estou na equipe a exatamente uma semana e posso dizer que acompanhei o crescimento do site e de sua credibilidade, de forma que se tornou minha fonte de noticias preferida! Eu fiz parte de outras equipes e fã sites, mas sempre pensei que se saísse de alguma delas gostaria de pertencer a essa maravilhosa família que me acolheu de imediato me enchendo de amor e de serviço, porque como todos sabemos, as Deusas nunca dormem, nunca descansam e nunca nos dão sossego.
E eu me pergunto, tem vida melhor que amar as Deusas??
Para conhecer melhor a equipe por trás das postagens, temos abaixo as influencias de cada membro da equipe e como foi estar presente no site nesse primeiro ano de aniversario:


Fallen Douglas (fundador): “eu comecei a postar por diversão, e do nada fui percebendo que estava crescendo os acessos ai resolvi que eu queria ter um site, informar notícias é muito bom, pois eu me sinto Util. Quando fui percebendo que tinha pessoas se inscrevendo na equipe, percebi que não estava sozinho nessa de postar e querer ajudar as pessoas através das noticias e de brincadeiras e utilidades.
De verdade eu amo que eu faço, muitas pessoas me perguntam: o que vc ganha com isso, eu eu digo: não ganho nada, eu faço por amor e tenho reconhecimento do publico :) o/.
Agradeço a essa pequena e maravilhosa equipe que eu tenho, pois em ela não estarias crescendo tanto.
Para mim é um prazer informar noticias para as outras pessoas, em fazer edições e encontros de fãs. Adoro conviver com pessoas que gostam das mesmas coisas do que eu.”


Sthephanie Rzenik: “Concordo com o Douglas. Até pq MUITA pouca gente do meu convívio curte as mesmas coisas q eu. :D É quase nula a quantidade de gente, então acaba mesmo sendo uma 2ª família.  Desde pequena, quando tinha uns 6 anos de idade.. curtia Evanescence.. e me influenciei muito. Com todo esse tempo..
A minha personalidade, em si, pegou MUITO da Amy principalmente.. das letras, que sempre pareceram serem feitas pra mim, em vários momentos da minha vida ao decorrer de todos esses anos, parece q tinha uma música pra cada situação, impressionante.. Hoje, eu me considero uma pessoa diferente sim.. As bandas, as músicas.. tudo me influenciou a ser o que eu sou hoje, e eu me orgulho disso. As outras bandas, Within Temptation, Epica etc.. vieram com o tempo, mas Ev foi o meu primeiro amor!
E eu sou muitoooooo feliz pelo rock ter crescido comigo, e participado de todas as etapas..e ajudado a formar o bom gosto q eu tenho hoje! Que todos nós temos! uahauhh Eh noix \m/”

João Victor Vasques: “Bom to na equipe apenas um mês e tá sendo legal falar da unica coisa q eu sei. falar das Nossas Deusas Do Rock!!!!
Bom Elas me Tornaram Um Roqueiro (Evanescence), Me Deixaram Interessado Em Piano (Tarja) Em Tocar Baixo (Nightwish) E Em Cantar (EPICA). Em Resumo Elas me Transformaram No Que Eu Sou Hoje.  Um Louco Por Elas !!!!!”




Aílton Gomez: “ Pouco Tempo que estou nessa Equipe que parece ser anos,notícias e notícias não param de vir mais são sempre bem vindas.é ótimo ver aquele site que eu visitava todos os dias como um Leitor crescer tanto e agora por outro lado fazer parte dessa equipe poderosa.... Elas me tornaram um louco Apaixonado!”






Geann Nascimento: “ Eu comecei a escutar Evanescence aos 11 anos,foi minha primeira banda de Rock,eu pesquisava sempre novas musicas da Banda noticias,fotos,videos e daí em diante eu percebi que estava ficando fã mesmo da Banda eu sempre ficava impressionado com a voz da Amy com a beleza dela e percebi que ela é realmente incrível, não só ela como a Banda em geral(mas vamos combinar que ela é linda....até hoje eu continuo com esse vicio ( 5 anos de fanatismo) que gostar do Evanescence,logo depois comecei a pesquisar outras Bandas de Rock daí acabei encontrando o Epica,comecei a baixar musicas da Banda mas no começo eu não me agradei muito,mas depois de 2 meses sem escutar a Banda resolvi voltar a escutar e acabei gostando e muito da Banda,achava (continuo achando) a voz da Simone linda ela também rs e ate hoje eu sou apaixonado pela Banda,assim como também sou apaixonado pelo Evanescence....espera ai, mais eu acho que era pra contar a minha experiencia na equipe rsrs...Eu estou na Equipe há 5 meses,eu nunca imaginaria fazer parte da equipe de um site em que eu tbm visitava,acho isso incrível,eu não conheço a equipe toda apenas 3 membros,2 deles eu quase sempre vejo rsrs, são ótimas pessoas,isso eu posso garantir,pessoas que animam qualquer dia triste de uma pessoa e que gostam de ver o bem de todos (Nanda e Douglas) são pessoas que já posso considerar como amigos! Enfim...é muito bom poder estar fazendo parte dessa equipe, cada um de nós compõem a equipe e isso é que faz a diferença..e não tem nada melhor que estar com pessoas que gostar da mesma Banda e estilo musical...Essa é a equipe Deusas do Rock!”


Sara Sthefany: “ comecei a ouvir Evanescence em meados de 2001, quando por engano baixei o Origin. Eu senti como se tivesse encontrado a mim mesma quando ouvi Away From Me. Então procurei saber mais sobre a banda, e claro, dei uma atenção especial à Amy Lee que sempre soube traduzir em questões de minutos toda a minha vida. Baixei então as demos e os ep’s, e sempre queria mais e mais da banda!! Quando lançaram Fallen, pensei que jamais poderia deixar de ouvir ou perderia a mim mesma. Fallen me marcou muito, pois o álbum fala de crises pessoais e eu sempre enfrentei o bulling por questão de peso, e até dentro da minha própria casa.
TOD para mim é o melhor álbum, pois eu consegui externar toda a dor, ódio e nojo que senti quando fui agredida pelo meu ex noivo que se embriagava e descontava em mim. Terminei com ele depois de ouvir CMWYS pela primeira vez, esse álbum é como estar no fundo do poço amorosamente, mas ainda assim, vc é boa o bastante. Então entrei na faculdade!
EV3, ah ev3. Fiquei louca quando ouvi WYW!!! Evanescence’s Álbum fala de libertaão, de amor próprio de seguir em frente e enfrentar os oceanos que eu mesma criei. Espero passar na OAB agora!!!!”

Nesse 1° ano de muitos que virão, me sinto extremamente grata de ter acompanhado a equipe crescer e finalmente fazer parte dela!!! Alguns membros não tiveram tempo de se manifestarem, mas Rebecca, Nanda e Marinaldo, vocês são tão importantes quanto todos nós que escrevemos, sem vocês, a equipe estaria incompleta!!!

Aqui fica meus parabéns e toda minha honra por estar enfim compartilhando meu amor com todos vocês, de fã para fã. Pois não há dinheiro no mundo que pague externar o amor que sentimos pelas nossas Deusas: Amy Lee, Sharon, Simone, Tarja e Anette, por vocês e com vocês, sempre!


Matéria Escrita por: Sara Sthefany
Edição e adaptação: Fallen Douglas

- Copyright © Deusas do Rock -