Destaques


Evanescence pela primeira vez vai se apresentar no Estadio Ricardo Saprissa, localizado em San Juan de Tibás,na Costa Rica.Veja 

Evanescence anunica concerto na Costa Rica

Vale a pena lembrar que o país foi um dos citados, por ela em 2009, entre os país que desejaria visitar em turnê. Islândia, Egito, Porto Rico e República Tcheca também estava na lista.

Pela primeira vez na Costa Rica, Amy Lee e sua banda Evanescence tocarão em solo costarriquenho para fazer uma apresentação na terça-feira, dia 30 de outubro no Estádio Ricardo Saprissa, em Tibás.

Isto foi confirmado hoje empresa Flevent produção, organizadora do concerto, que também anunciou a Publitickets.com como responsável pela venda dos ingressos. No entanto, a organização se recusou a fornecer detalhes sobre o valor dos ingressos.

Flevent na próxima semana, convocará uma conferência de imprensa para esclarecer todos os detalhes deste evento. Nesse evento, Flevent prometeu tornar públicas algumas "poucas  surpresas."

"Somos uma produtora de grande experiência e fazemos pesquisas de mercado na Costa Rica e sabemos que o Evanescence é uma banda que chamará um grande número de fãs", disse Luis Arias, presidente da Flevent.


Fonte

- Copyright © Deusas do Rock -