Destaques


O site MassLive.com conversou com Amy, Lzzy Hale, Pete e Sam Loeffer sobre seu legado musical e suas relações entre si. Confira abaixo as partes da entrevista em que Amy fala:



Chama-se ‘Carnival of Madness’ e as bandas podem ser loucas no palco, mas quando se trata de fazer sua música, os membros do Evanescence, Halestorm e Chevelle são sérios e profissionais.
Mas as bandas também fornecem um soberbo rock n’ roll para enquadrar suas canções, e uma vez que a música dessa turnê percorre a escala do rock alternativo, realmente pode ser chamado de carnaval, talvez até mesmo um circo. A turnê vai parar em Monegan Sun Casino em Uncasville, Conn. em 30 de Agosto.
Há algumas semanas, membros chaves das três bandas principais – Amy Lee do Evanescence, Lzzy Hale do Halestorm e os irmãos Pete e Sam Loeffler do Chevelle – tiveram tempo para participar de uma conferência e falar sobre a turnê e seus legados de banda.

1.Poderiam nos dar uma noção de como vocês vão se dar bem juntos e talvez para o que estão animados para fazer juntos na estrada?
Pete Loeffer: Sim, claro, sabe, não há nada melhor do que fazer uma turnê e realmente conhecer e ter relações com as outras bandas. E essa vai ser uma turnê divertida, eu acho. Como nós todos nos conhecemos nós vamos nos bater, lutar, você sabe, pelo último Hot Pocket…
Amy: O bom entretenimento, sim.

2. Gostaria de perguntar para todos quando nós todos estivermos mortos daqui a 100 anos, o que vocês gostariam que seu legado fosse? Pelo que gostariam de serem lembrados?
Amy: Essa é uma pergunta difícil. Existem tantas coisas que você poderia dizer aqui. A primeira que me vem a mente de imediato foi a maneira que nós amamos pessoas. Eu gostaria – se há alguma coisa que eu gostaria que eu pela qual eu fosse lembrada em 100 anos, espero que fosse a maneira que eu amei e tratei as pessoas.

Tradução: EVShadow


- Copyright © Deusas do Rock -