Destaques


“No começo, meu cabelo era uma espécie de suporte; precisava me esconder atrás dele e jogá-lo ao redor — era o meu efeito câmera lenta” — Amy Lee em entrevista ao site Loudwire.




Amy Lee fala sobre inspiração para composição, roupas de palco + uso do cabelo como um suporte 

Quando questionada sobre a larga composição baseada em relacionamentos, Lee respondeu prontamente:

"Bem, quem não? Eu sinto que, para mim, a composição realmente vem de encontro com o que está acontecendo no meu coração, é isso que me consome; acho grande parte do nosso coração são os relacionamentos. Não apenas com o namorado ou namorada, mas todos os relacionamentos que existem em sua vida — com outras pessoas e nossas interações com outros seres humanos".

"Eu sinto que isso é o grande tema de nossa música, apesar de trabalhá-la constantemente e aperfeitçoá-la. Isso se relaciona com o quanto todos nós realmente somos parecidos".

Sobre estar em turnê e a unificação de pessoas através da música:

"Percorremos o mundo em turnê; tocamos em um monte de lugares. Podemos ver pessoas de todas as esferas da vida e de diversas partes do mundo unidas sobre um pedaço de música — é realmente muito legal. Unificadas, essas pessoas derramam seus corações. Acho que é uma coisa muito especial".

Inspiração para o novo álbum e o que este difere dos anteriores:

"A influência do novo CD foi a formação da banda, uma total colaboração. Neste disco, todos trouxeram coisas à mesa e tivemos diferentes tipos de sessões de composição. Acho que um dos sistemas mais importantes que tivemos neste disco foi o quão unidos ficamos; como um grupo, tocando como uma banda ao vivo, o que realmente somos"

Quando chegaram algumas perguntas enviadas por fãs, a primeira a sair foi: Você pode colocar seu cabelo em tranças? Lee humorada respondeu:

 "Eu posso. Tenho certeza de que há fotos disso. Quando era mais nova, costumava fazer isso para ter um pouco mais de conteúdo funky [1] no palco. No começo, meu cabelo era uma espécie de suporte; precisava me esconder atrás dele e jogá-lo ao redor — era o meu efeito câmera lenta".

Sobre as roupas que utiliza em suas apresentações:

"Eu desenho um monte de coisas que uso no palco, mas sempre estou à procura de coisas únicas. Gosto de coisas criativas, então, qualquer coisa que eu possa encontrar em uma loja de artigos de segunda mão até uma loja Helmut Lang loja, não importa — apenas que seja um material original".

Assista o vídeo para a entrevista completa (em inglês).



Fonte

- Copyright © Deusas do Rock -