Destaques

Com 20 minutos de atraso, o Evanescence abriu o show com o novo hit What you want, emendando com a favorita Going under:

Cantora Amy Lee canta para rockeiros no Recife durante turnê pelo Brasil (Credito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press.)

Ao cair da noite desta quinta-feira, dia 11, pelo menos sete mil rockeiros marcaram presença no show da banda norte-americana rock Evanescence. Pela primeira vez em Pernambuco, o grupo, que está em turnê pelo Brasil, encantou a plateia com as músicas do novo álbum Evanescence e com os sucessos que marcaram seus 17 anos de carreira.

O espetáculo foi aberto pelo grupo The Used, também de rock, que subiu ao palco na hora prevista e aqueceu  Chevrolet Hall já lotado para receber a estrela da noite. A banda não deixou nada à desejar, agradou a gregos e troianos. 


Com 20 minutos de atraso, o Evanescence abriu o show  com o novo hit What you want, emendando com a favorita Going under, um dos seus primeiros sucessos. A vocalista, Amy Lee garantiu o tão esperado som pesado do rock com sua voz doce e potente durante cerca de uma hora e meia de apresentação. O repertório de 16 músicas mesclou faixas do novo albúm com músicas que não saem de moda.

Durante todo o show a princesinha do rock carregou a brandeira do Brasil pendurada em um braço. Amy arriscou o português para agradecer a presença do público balbuciando “obrigado” e encerrou o show com o clássico My Imortal, sentanda ao piano, levando, desta vez, também a bandeira de Pernambuco.  

Turnê
A parada em Olinda da banda formada na cidade norte-americana em Little Rock, em 1995, foi a quarta parada durante a turnê de lançamento do quinto álbum Evanescence. O grupo já visitou as cidades de Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. O próximo show será neste sábado (13) na capital do Ceará, Fortaleza, onde a banda encerra a turnê pelo Brasil.


Fonte

- Copyright © Deusas do Rock -