Destaques


Banda encerrou a turnê pelo Brasil com show em Fortaleza. Amy Lee disse que país se tornou 'segunda casa' para a banda.

Evanescence passou com a turnê do último disco em cinco capitais brasileiras (Foto: Alana Andrade/Divulgação)

A banda Evanescence encerrou a turnê pelo Brasil em um show na madrugada deste domingo (14), em Fortaleza. O grupo americano de rock gótico era a banda mais esperada do Ceará Music, e os fãs vindos, inclusive, de outros estados lotaram o Marina Park Hotel, no segundo e último dia do festival. Em clima de despedida, Amy Lee agradeceu em inglês a temporada no país. "Obrigada por fazer o Brasil uma segunda casa pra gente".
Além das declarações de amor aos fãs brasileiros, Amy Lee homenageou o país na última apresentação com um figurino de uma saia de tule com brilho nas cores verde e amarelo. Em português, a cantora repetiu algumas vezes "obrigada" e "Fortaleza".
O Evanescence levou o público cantou músicas do novo álbum "Evanescence" e não esqueceu dos sucessos "What you want", "Going under", "Bring me to my life" e "My Imortal". Esta foi a última canção do show, interpretada ao piano por Amy Lee e dedicada aos fãs "mais incríveis do mundo".
O Evanescence começou a turnê pelo Brasil no dia 4 de outubro. Além de Fortaleza, a banda tocou antes em quatro capitais, Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo e Recife. O último disco homônimo do Evanescence lançado em 2011.


- Copyright © Deusas do Rock -