Destaques


Vocalista do Evanescence disse estar impressionada com carinho no Brasil.
Banda americana faz último show da turnê no país em Fortaleza.



A banda Evanescence é uma das mais aguardadas no Ceará Music 2012. O grupo encerra a turnê que vem fazendo pelo Brasil no show neste sábado (13) em Fortaleza. Depois de tocar em Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo e Recife, a vocalista Amy Lee já assumiu que tem uma relação especial com os brasileiros e, para ela, não existe amor maior que o dos fãs do Brasil. “São os fãs mais incríveis do mundo”, confessa.
A vocalista da banda americana deu entrevista pela internet para a equipe da TV Verdes Mares e disse que o show em Fortaleza será uma celebração do fim da turnê pelo Brasil do último albúm do grupo, "Evanescence".
Durante a entrevista, Amy Lee também revela que tem várias supertições antes de subir ao palco, mas há uma especial: toda vez que sobe ou desce do palco, ela cumprimenta a melhor amiga que já acompanha a banda há nove anos.
Como a maior parte dos artistas, a vocalista também disse que não consegue responde qual é a música preferida dela do Evanescence. “É muito difícil. As músicas representam diversos sentimentos, partes minhas. Amo as canções de maneiras diferentes”, afirma.
No fim da entrevista, Amy Lee disse que só tem a agradecer os fãs brasileiros e deixa um recado para o público do Ceará Music. “Obrigada de todo o coração! Nós amamos muito vocês. Mal podemos esperar estar em Fortaleza, Ceará Music Festival, no sábado”, despede-se.
Atualmente, a Evanescence é formada por Amy Lee (vocal), Terry Balsamo (guitarra), Tim McCord (baixo), Will Hunt (bateria) e Troy McLawhorn (guitarra) e chegou a ganhar dois prêmios Grammy. Formado em 1998, o Evanescence começou a fazer sucesso no Brasil com o disco “Fallen” (2003).
Além das canções de seu último álbum, como os singles “What you want”, “My heart is broken” e “Lost in Paradise”, o Evanescence vai trazer  para o público de Fortaleza os sucessos que marcaram a carreira, como os hits “Bring me to life” e “My Immortal”.



- Copyright © Deusas do Rock -