Destaques


























- GIRLIE HELL -

A GIRLIE HELL surgiu em 2007, mas recentemente, em 2012, com o lançamento de seu 1º álbum "Get Hard" e 1º videoclipe "Fire" que ela pôde mostrar a que veio. Lançado pelo selo Monstro Discos e produzido por Gustavo Vasquez e Luis Maldonalle, o álbum contém 11 faixas autorais, que renderam entre ótimas críticas de vários blogs e sites especializados do país e do mundo, shows em grandes festivais e uma mini tour por várias cidades como: São Paulo (capital e interior), MG, DF, GO; tocando com bandas altamente expressivas do rock como: Kyuss Lives (EUA), Sepultura, Red Fang (EUA), Motossierra (URU), Claustrofobia, DFC, entre outras. Após o lançamento do CD em abril e do videoclipe produzido no 2º semestre pela "Insana" (produtora independente da baixista) e pela própria banda, para encerrar 2012, a GIRLIE HELL anunciou outra mini tour, desta vez ao lado de uma das suas maiores referências musicais, a banda sueca CRUCIFIED BARBARA, que veio para o Brasil em novembro para divulgar o seu novo CD, com a tour "The Midnight Chase". A GIRLIE HELL foi escalada para abrir os shows da banda internacional em SP, BSB e Goiânia, tendo a honra de tocar com elas e outros grandes nomes do rock pela 1ª vez no 18º Goiânia Noise Festival, um dos principais festivais independentes do país. As Girlies não pararam por aí, entre a tour com Crucified Barbara, e em um processo de composição que aproximasse mais o seu hard rock do metal, ainda arrumaram tempo para gravar seu novo single "Winter", no estúdio Mr. Som, com os produtores e vencedores de 01 Grammy Latino em 2009, Marcello Pompeu e Heros Trench, que também são integrantes da famosa banda de metal Korzus. Winter promete ser um single de responsa, foi mixado nos EUA por Ted Jensen, vencedor do Grammy 2003 pela master do disco "Come Away With Me" de Norah Jones, e que já trabalhou com bandas como Santana, Deftones, Coldplay, Mastodon, Green Day, Kreator, Lynyrd Skynyrd, Avril Lavigne, Florence and the Machine, Muse, entre outros. O single poderá ser conferido no início de 2013 com o lançamento do próximo clipe da GIRLIE HELL, produzido pela Movie 3, uma premiada e promissora produtora de SP. Recentemente a equipe do site "Hard and Heavy" citou a Girlie Hell como banda revelação 2012. A banda também teve o seu primeiro álbum, o "Get Hard", lembrado por grandes nomes da mídia especializada, constando assim entre os seus 10 Mulheres, vocais rasgados, riffs marcantes, qualidade e distorção, assim é a GIRLIE HELL, banda goiana, que chama atenção por onde passa, ao combinar peso, maturidade e atitude feminina, e que já provou estar preparada para representar muito bem o estado de Goiás, seja onde for. Bullas Attekita - Voz/Guitarra Solo Girlschool, L7, The Donnas, Kiss, AC/DC, Silverchair, Foo Fighters, Deftones, Pantera, Danko Jones, Crucified Barbara, Kittie, e tudo o que há de melhor no rock mundial.




Baixe o CD, acompanhe as novidades da banda, a agenda de shows e as promoções pelo site www.girliehell.com ou pelas redes sociais.

Obs: Release com alguma foto promocional bem legal.

No site manter espaço para boas citações sobre o álbum e resenhas de shows... e substituir a citação do release que vai p/produtores e afins por esta abaixo com link especial, onde as palavras levem ao que os visitantes desejam...

Baixe o CD, acompanhe as novidades da banda, a agenda de shows e as promoções pelo site ou pelas redes sociais.

- Copyright © Deusas do Rock -