Destaques

Single foi escrito por Avril Lavigne, o ex-Evanescence David Hodges e o noivo da cantora canadense, Chad  Kroeger, vocalista do Nickelback.
Com uma batida ainda ligada ao pop, a canção trás um refrão que gruda na cabeça, sendo a celebração mais um álbum sem data definida para ser lançado.
Confira as informações disponíveis na Wikipédia sobre a música:

""Here's To Never Growing Up" foi escrito por Lavigne, David Hodges, Kroeger Chad, Kasher Jacob, e produtor da canção Martin Johnson. A canção foi gravada no início de 2013 no Henson Recording Studios. Lavigne anunciou a música seria lançada como o primeiro single de seu quinto álbum de estúdio em 08 de fevereiro de 2013 via Twitter. Em 20 de março de 2013, Lavigne anunciou a data de lançamento prevista para a canção a ser 9 de abril de 2013, e lançou um trecho de 11 segundos da música. Foi liberado mais tarde arte oficial do single via Twitter em 03 de abril de 2013. Em 6 de abril de 2013, a Epic Records lançou um trecho de 19 segundos do vídeo lyric oficial. A canção estreou no iTunes em 9 de abril de 2013, e recebeu a sua estreia rádio no mesmo dia On Air With Ryan Seacrest. O vídeo oficial para a letra que é inteiramente composto de fotos e vídeos de fãs, também foi lançado em 9 de abril de 2013.

- Copyright © Deusas do Rock -