Destaques

Para quem ainda não acompanha a Holiness, essa é uma ótima oportunidade de conhecer a banda de metal que mais se destaca no cenário brasileiro (entrevista para no nosso site AQUI). Se você ainda não ouviu falar, guarde esse nome, e se já conhece, sabe que não vai demorar muito até que estourem mundialmente, acredite, está bem perto disso.
Como prometido pela banda e anunciado em suas redes sociais, o lançamento de Drowning ocorreu hoje (27/04/2013), no canal oficial da Holiness no Youtube, assim como exclusivamente na rádio EvJovem, a qual fez uma entrevista com a vocalista Stefanie Schirmbeck no dia 26/04/2013 e a mesma será reprisada nesta quarta - feira dia primeiro de maio, devido a tantos pedidos de reprise.


Mas o que chama mesmo a atenção é a evolução da Holiness ao longo desses dois anos, desde o lançamento de Beneath The Surface em 2010.
A banda se tornou mais confiante, mais agressiva e em consequência, com um som mais pesado.
Você percebe claramente em como Stefanie é poderosa ao usar todo o peso de seu vocal em Dead Inside (Review AQUI).
Isso não para por ai, para quem acha que Dead Inside inovou a banda, vai ficar totalmente surpreendido com Drowning.
A canção já começa com Cristiano Reis arrebentando na bateria, mostrando quem comanda o ritmo e ele o faz sem deixar nada a desejar.
Em seguida é possível ouvir o riff da guitarra de Fabrício Reis, que envolve totalmente seus sentidos, misturando habilidade e domínio com uma técnica impecável, fica impossível não bater cabeça no solo do meio da música.
Com tudo que tem direito, desde melodia perfeita ao refrão que gruda na cabeça e uma ponte lentinha idealizada por Cristiano.
O peso dessa vez fica por conta do baixo de André, que guia perfeitamente cada grave que a canção exala. Sem sombra de dúvidas, merece destaque total nessa nova formação da banda.
Por fim, e claro, nunca menos importante, vem a voz "sagrada" de Stefanie, que dotada de um talento sem limites, brinca com a voz sem o mínimo de esforço, passeando entre o ritmo e a melodia, oferece um verdadeiro banquete musical pra quem a ouve.
Drowning se tornou hoje a menina dos olhos de muita gente, inclusive eu. Confira abaixo o novo single da banda, que promete video clipe em breve!

- Copyright © Deusas do Rock -