Destaques

Em uma entrevista para a Revolver Magazine, a vocalista Cristina Scabbia da banda italiana Lacuna Coil foi perguntada se foi difícil terminar seu relacionamento com o baixista da banda Marco Coti Zelati sabendo que eles continuariam trabalhando juntos no grupo.




"Nunca foi fácil, mas nós somos adultos. E eu nunca escrevi letras falando mal dele ou de ninguém",gargalhou. "Nunca houve necessidade porque ninguém fez nada errado. As coisas mudaram e evoluíram. E agora nós somos melhores amigos. Nós ainda nos amamos, mas de uma maneira diferente."
Scabbia também falou sobre o relacionamento de 10 anos com o guitarrista James Root do Slipknot e a dificuldade de manter o relacionamento a longa distância enquanto passa muito tempo em turnê (Root vive na Florida enquanto Cristina vive na Itália.)
"Meu estilo de vida já é desafiador porque eu viajo muito e trabalho duro. Então você tem que aprender a viver de uma maneira diferente, mas de uma forma que funciona para você. Então para mim, pensar em um relacionamento normal é algo estranho", sorriu.


Fonte

- Copyright © Deusas do Rock -