Destaques


Confira a tradução do texto postado por Amy Lee em seu Facebook Oficial:

"Quando eu estava na Itália filmando o clipe da canção "Speak To Me", eu me apaixonei por uma música que ouvi no rádio. Seu nome era "L'amore Esiste" de Francesca Michielin. A canção me seguiu por toda parte, penetrou meu ser e não queria me deixar. Não consegui parar de escutá-la, de novo e de novo, durante todo o caminho de volta para casa. Comecei a descobrir o significado da letra e escrevi a minha própria versão dela em inglês. Mostrei a minha ideia para um estimado produtor musical, Guy Sigsworth e, de alguma forma, o convenci de vir até Nova Iorque para recriarmos a canção. Dave Eggar contribuiu com seu maravilhoso arranjo de cordas e nos dedicamos vivendo esta canção durante uma semana nos Estúdios Flux, que fica do lado leste mais baixo dos EUA.

 

Que experiência incrível e realizadora trabalhar nesta linda canção e com um time extremamente talentoso e inspirador - sem regras ou limitações além daquelas que nós criamos. Guy me guiou por novos caminhos e eu aprendi algumas coisas. Foi uma honra singular trabalhar com alguém que eu admiro tanto em algo que nem mesmo tive planos de fazer naquele tempo, nenhum álbum para continuar - e não fazia sentido outro senão este. É fácil ficar presa no mesmo "ponto" algumas vezes, quando o que mais importa, em minha opinião, no processo de criação musical, é seguir o seu coração. Encontrar uma maneira de satisfazer essa profunda necessidade de expressar algo que não pode ser dito somente com palavras.
O amor não é nada além de simples, e se manifesta de incontáveis maneiras. Pode ser inconveniente, doloroso, mais fácil de se ignorar do que de confiar, mas ainda estamos conectados, apesar do quão solitários nos sentimos muitas vezes. Podemos ser corajosos o suficiente para amar, sabendo que vai doer? Podemos nos despojar de nosso cinismo a tempo de ver além das frustrações, do descontentamento, do medo do desconhecido e da ráiva por todos os que não podemos controlar? O amor está à nossa volta. Mesmo nos lugares mais sombrios e vale tudo, olhe para fora, olhe para dentro. O amor existe".

Adquira o novo single de Amy Lee, "Love Exists":

Google Play: https://goo.gl/pUQgJz



Tradução: EvShadow

- Copyright © Deusas do Rock -